Reunião agendada! Finalmente aquele tão sonhado cliente vai lhe receber para conhecer a sua empresa e o que você pode trazer de benefícios a ele. Como bom profissional e conhecedor do seu ramo, seu discurso e argumentos já estão na ponta língua. Então é NEGÓCIO FECHADO! Calma, ainda não. Lembre-se, além de você, o seu cliente também está sendo abordado pelos seus concorrentes. E é bem provável que estes, estejam deixando um material de divulgação para que seja analisado e comparado posteriormente.

 

Por isso capriche na apresentação. Ela será o seu porta-voz quando a reunião acabar. Preparamos aqui algumas dicas que irão ajudar muito.

 

Primeiramente valorize seu cartão de visitas, ele vai  estar junto de muitos outros concorrentes na hora do fechamento da negociação e o seu cliente precisa saber o seu contato muito rápido.Informe claramente quem você é, de onde é e onde ele pode encontrá-lo.

 

É muito importante também ter um folder apresentando a sua empresa, quais serviços são oferecidos, porém  é fundamental não carregar nos textos, pois você não quer cansar o cliente e sim encantá-lo. Logo, o layout deve ser arejado, bem distribuído e com imagens de apelo.

Se o seu cliente pedir um orçamento, gera bastante credibilidade enviá-lo por e-mail através de uma folha timbrada digital, caso entregue em mãos, causa boa impressão, se este timbrado vir dentro de uma pasta personalizada.

 

Enfim, aliando a sua competência a estas dicas de apresentação, suas chances de fechar negócio aumentam bastante. Bons Negócios!

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